06/05/2019

Formas de proteger sua marca


O registro de marca possibilita que você trace o caminho do crescimento do seu negócio, sem se preocupar com problemas judiciais ou prejuízos futuros. Além de proteger, permite que você esteja pronto para transformar sua empresa em uma grande marca.

Se você tem alguma dúvida sobre o que precisa fazer para dar entrada no registro de marca, fique tranquilo. Preparamos um passo-a-passo da ComoRegistrar. Confira!

Faça com quem tem anos de experiência!

1. PESQUISA DE VIABILIDADE
Realize a pesquisa de viabilidade totalmente gratuito em nosso site e em seguida a pesquisa chegará automaticamente em seu e-mail.

2. DOCUMENTAÇÃO
Reuniremos todos os documentos necessários para dar entrada no seu pedido de registro.

3. PEDIDO E PROTOCOLO
Nessa etapa, será elaborado o pedido de registro cumprindo todas as exigências do INPI.

4. ACOMPANHAMENTO
Seguiremos acompanhando as etapas e publicações oficiais do INPI durante 1 ano, elaborando o envio de novos documentos solicitados e gerenciando os prazos do processo.

5. LEITURA DE COLIDÊNCIAS
Além de acompanhar o progresso da sua marca, também fazemos a leitura de processos de terceiros, para que você tenha conhecimento e possa apresentar alguma medida, caso alguém utilize sua marca indevidamente.

O futuro da sua marca é hoje!

Não se trata apenas de proteger ou valorizar a sua empresa e sim de fazer a coisa certa para que você não sofra com ameaças externas.

Se precisar de ajuda para o registro de marca, conte conosco!


Todos os posts...