GOIÁS – Goiânia

A marca de uma empresa está entre um dos seus mais importantes patrimônios. Portanto, o registro de marcas é de extrema relevância para qualquer negócio brasileiro, pois pode estar intimamente atrelado ao seu sucesso.

Em Goiás, o registro de marca se torna um fator relevante na hora da escolha do consumidor, pois com um PIB de R$ 208.6 bilhões, uma população estimada de 7.206.589 e cerca de 661.382 empresas funcionando, a competitividade de mercado é alta.

Goiânia é o centro administrativo, econômico, político e cultural do estado. É a 2° cidade mais populosa da Região Centro-Oeste, com aproximadamente 1.555.626 habitantes. Segundo o IBGE, somente em Goiânia são aproximadamente 65.866 empresas, e muitos empresários e empreendedores ainda desconhecem a importância do registro de marca.

O registro de marcas garante a proteção do seu patrimônio intangível, impede o uso indevido de terceiros, evita perda de investimento e ainda permite a conquista de seu espaço no mercado de forma segura.

O processo de registro pode ser bastante burocrático e um pouco complexo. A ComoRegistrar é especializada em propriedade intelectual, que tem foco em descomplicar o processo e garantir que sua marca seja protegida.

Registre sua marca com a ComoRegistar e garanta mais tempo para se concentrar em seu negócio!